4 /2 /2013

Perdemos um dos melhores profissionais em Dureza do Brasil

Assessoria de Imprensa PANANTEC ATMI

 

A PANANTEC ATMI esta hoje em profunda tristeza, pelo falecimento de Lauro Osnir Fernandes, conhecido por todos da área como “PARDAL”.

O Senhor Lauro veio a falecer dia 02/02/2013, deixando muita saudades nos amigos e familiares, o Seu Pardal como era conhecido e carinhosamente chamado por nós alem de um parceiro era um grande amigo, trabalhava junto a PANANTEC ATMI a quase 20 anos, grande conhecedor de equipamentos de dureza, microdureza e microscópios, nesses anos de trabalho atendeu milhares de clientes e fez manutenção em infinitos equipamentos, com mais de 40 anos de experiência e alto conhecimento técnico, nunca precisou retrabalhar qualquer equipamento. Sua partida para o Oriente Eterno, deixa realmente um “buraco na Área Metrológica, pois nesses 30 anos em que estamos na área, nunca conhecemos um profissional com tanta capacidade técnica.

Nós da PANANTEC ATMI damos nosso Adeus a essa grande pessoa e profissional e mais que isso um grande amigo, que deixa saudades, agradecendo tudo que ele nos ensinou, desejando que o mesmo continue sua caminhada sempre com a alegria que possuía.

Ao amigo Pardal nosso obrigado e nossas orações.

                                                                                   A equipe da PANANTEC ATMI.

Para outras notícias acesse :    http://www.panantec.com.br/noticias.htm

 

Caso não deseje receber mais nossos boletins, por favor retorne esse email para nós